Estava lendo a FOlha de S.Paulo e deparei com este textinho fera que resume bem a idéia dos ternos hoje em dia. Nada de ternão, folgadão, longo, largo, etc. Quem quiser estar tinindo, bacanérrimo preste atenção no que as marcas mais mais estão fazendo e sugerindo:
"Os ternos diminuíram: calça e paletó estão mais curtos e justos. As bocas das calças estão mais estreitas. A largura delas abaixo do joelho foram reduzidas em um centímetro, de acordo com a direção da grife Ermenegildo Zegna no Brasil.
O comprimento do paletó, que costumava ser na primeira "junção de dedos", está um palmo acima, segundo a Armani do Brasil. Com a peça mais curta, o terceiro botão desapareceu. Os anos 60 são a referência das novas coleções.
A modelagem "mais seca" é na medida exata da pessoa, de acordo com a direção da marca Ricardo Almeida. O alfaiate João Camargo diz que o paletó deve dividir o corpo de quem o veste na metade, sem considerar a cabeça.UAU, chique , né? O TERNO DA FOTO AQUI NA BLITZ é da FAZOLINE, o colete também. A camisa é ELLUS e o sapato OSKLEN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário